sábado, 21 de janeiro de 2012

Vôo: SBCF > SBSP

LM-1992: Fez taxiamento até o ponto de espera da cabeceira 33 de SBCF

ingreço de imediato

iniciou a rolagem livro as 12:08PM.

Atingiu atitude de cruzeiro mantendo a magnética 70, velocidade 495 nós e altitude de 150.

Inicio de aproximação uma Leve Nevoa.

Intenção de pouso na 17L

AREMETEU 1 VEZ Leve turbulência na final.

Intenção de Pouso 2 Vez na 17L tocou o solo as 12:46PM

taxiamento

Corte dos Motores as 12:51

Aguardo dos CMDS para iniciar Vôo para o proximo destino.




Boieng 747-400 ( Lord Of The)
Numero do Vôo: 10

Nenhum comentário:

LMG

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sejam Todos Bem Vindos ao Blog!!!!

USE THESE LINES BELOW TO CREATE YOUR MYSQL TABLE

CREATE TABLE `positions`.`asdfadf` (
`last_update` timestamp( 14 ) NOT NULL ,
`pilot_num` varchar( 15 ) NOT NULL default '0',
`lat` varchar( 15 ) NOT NULL default '',
`lon` varchar( 15 ) NOT NULL default '',
`gs` smallint( 6 ) default '0',
`alt` mediumint( 9 ) default '0',
`IATA` varchar( 10 ) default NULL ,
`depAptICAO` varchar( 4 ) default NULL ,
`depApt` varchar( 25 ) default NULL ,
`disDepApt` mediumint( 9 ) default '0',
`timeDepApt` time default '00:00:00',
`destAptICAO` varchar( 4 ) default NULL ,
`destApt` varchar( 25 ) default NULL ,
`disDestApt` mediumint( 9 ) default '0',
`timeDestApt` time NOT NULL default '00:00:00',
`phase` tinyint( 4 ) default '0',
PRIMARY KEY ( `pilot_num` ) )

When done, you must edit the php files to add your username, password, and database in which you have created the table.

Your pilots will have to add this line in your airline's INI file. Edit it accordingly.
StatusSite=http://www.yoursite.com/path_to_the_files/position_update.php

This script is an original of FS ACARS Team, Jeff Greth, with adaptation of Pedro Sousa.
Original idea by Paulo Correia and Air Luxor Virtual.

It may not be changed without permission of FS ACARS Team.

We are available for support in www.satavirtual.org/forum and fsacars@satavirtual.org

FS ACARS, Sept 23th 2004
Copyright (C) 2004, All Rights Reserved