segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

2 Hrs de Vôo 04/01/2014

É mais um dia de instrução dimais, logo na sexta, fiz a ligação... hora de vôo marcada para o sábado.
recebi e-mail confirmando a hora de vôo 10:45AM.

Sábado de manha dia lindo perfeito cheguei com 45min de antecedência no aeroclube muitas pessoas na entrada uma família  é o que parecia aguardando o grande dia do filho neto parente realizar o vôo  solo, me indentifiquei e logo peguei minha pasta com o Bruno e fui de encontro com o instrutor falcão logo fizemos o briefing e fomos no hangar com os documentos e realizei  o check list no paulistinha estava ainda dentro do hangar fora estava um caloraço.. fiz na sombra terminado.
 sala AIS notificação de vôo

Entrei no paulistinha mas antes bati as fotos falcão chamou outro instrutor para auxiliar na ligagem da hélice.
Fiz partida com algumas  dificuldades, e começou o taxiamento  aguardos e fizemos o check de cabeceira e ingressamos pela 34 e iniciamos a decolagem  vôo foi realizado -- vôo Acendente descendente vôo reto horizontal e planado fomos em 3 aereas de treinamento   na primeria muita turbulência estava ventando dimais e por fim enjoo quase que vomitei já havia dado o toque ao instrutor  a caminho da 2 aerea avistamos um helicóptero passar abaixo sobre a gente parecia o mesmo modelo que estava parado no aeroclube um AUGUSTA,,o vôo estava por finalizar 50 min tirei algumas fotos sobre a represa... aterrisamos e fiz o taxiamento e debriefing tivemos uma conversa bem legal descobri que falcão já havia trabalhado em uma companhia aerea de grande renome web jet e que havia pilotado o 737 quanta experiencia.. pensei ....... e trocamos outra idéia...ele me disse após prencher a ficha que em determinados momentos me senti perdido na pilotagem que fiquei vizualizando só os intrumentos me esquecendo da aerea externa lá fora.. e que precisa dedicar um pouco amais nas leituras do livro concordei plenamente com ele e disse que me esforçaria...

Ai está a aeronave que fiz a instrução..











descobri que está aeronave está no aeroclube desde 1947 caramba e que é a aeronave mais antiga de todas...
um pouso de 3 pontos





Nenhum comentário:

LMG

Minha foto
São Paulo, Brazil
Sejam Todos Bem Vindos ao Blog!!!!

USE THESE LINES BELOW TO CREATE YOUR MYSQL TABLE

CREATE TABLE `positions`.`asdfadf` (
`last_update` timestamp( 14 ) NOT NULL ,
`pilot_num` varchar( 15 ) NOT NULL default '0',
`lat` varchar( 15 ) NOT NULL default '',
`lon` varchar( 15 ) NOT NULL default '',
`gs` smallint( 6 ) default '0',
`alt` mediumint( 9 ) default '0',
`IATA` varchar( 10 ) default NULL ,
`depAptICAO` varchar( 4 ) default NULL ,
`depApt` varchar( 25 ) default NULL ,
`disDepApt` mediumint( 9 ) default '0',
`timeDepApt` time default '00:00:00',
`destAptICAO` varchar( 4 ) default NULL ,
`destApt` varchar( 25 ) default NULL ,
`disDestApt` mediumint( 9 ) default '0',
`timeDestApt` time NOT NULL default '00:00:00',
`phase` tinyint( 4 ) default '0',
PRIMARY KEY ( `pilot_num` ) )

When done, you must edit the php files to add your username, password, and database in which you have created the table.

Your pilots will have to add this line in your airline's INI file. Edit it accordingly.
StatusSite=http://www.yoursite.com/path_to_the_files/position_update.php

This script is an original of FS ACARS Team, Jeff Greth, with adaptation of Pedro Sousa.
Original idea by Paulo Correia and Air Luxor Virtual.

It may not be changed without permission of FS ACARS Team.

We are available for support in www.satavirtual.org/forum and fsacars@satavirtual.org

FS ACARS, Sept 23th 2004
Copyright (C) 2004, All Rights Reserved