



Piloto não se atentou a nivel de combustivel, tendo detequetado o problema quanto combustivel estava a 9% de sua capacitade estava a 32 mil pés a +- a 15NM do aeroporto.
Deligou os motores economia de combustivel quando atingiu 5%, falou com controle de trafico, onde indicou como aeroporto de alternativa para aterrisagem o aeroporto de decolagem.







Piloto se assutou ao se deparar com o problemas no painel inteiro da aeronave a Bateria desligou, estabilizador Horizontal e GPS desligaram ficando cego no Espaço, acionou o controle MAYDAY intenção de pouso em SBBH RNAV 31 não conseguiu linhar indo para SBCF.
Conseguiu ligar o Gerador da Bateria no painel ligou e alinhou na c34 de SBCF, acabou vindo muito alto porque os motores foram acionados neste momento promovendo uma velocidade a mais do que o esperado para o pouso, tocou no solo. Talvez possa ser que o Trem de Pouso pode ter sido Danificado.

Equipe de solo virificou o problema pouso Realizado com Sucesso.
Boieng 737-800 (Boieng)
Vôo Realizado Dia 22/01/2012
Numero do Vôo: 20
Nenhum comentário:
Postar um comentário